domingo, 5 de fevereiro de 2017

Palavras de incentivo

A vida nos proporciona escolhas e cabe a nós sabermos por onde caminhar, o que devemos escolher, sabiamente, para não correr riscos de arrenpendimentos. Sei que Deus nos acolhe nas nossas escolhas erradas mais se soubermos optar pelos sonhos certos teremos a certeza de que seremos felizes e deixamos nosso Deus, feliz, pois ele se encanta com a sabedoria de como iremos escolher e assim, consequentemente, deixar fluir a alegria de sermos instrumentos da graça.
Hoje, é assim que me sinto! 😉🙏🏻💋

Olha que resumo lindo..

A ciência nos diz que precisamos de no mínimo 4 elementos básicos para sobrevivência: água, ar, comida e luz. Olha o que a Bíblia nos diz sobre Jesus: “Eu Sou fonte de águas vivas; Eu Sou o fôlego de vida; Eu Sou o pão da vida; Eu Sou a luz do mundo. Ou seja a ciência está certa, você não precisa de nada além de Jesus pra viver....Recebi esta palavra e achei fantástica... 😉🙏🏻💋

Olha que interessante!

Muitos empregados querem ser empresários, muitos empresários querem ser políticos, muitos políticos querem ser reis, muitos reis querem ser deuses, mas para espanto das ciências humanas, o único homem que foi chamado de filho de Deus queria ser apenas servo. *Augusto Cury*

Queremos ser algo que rodeia nossos pensamentos. Crescer e desenvolver em algo que acreditamos, sermos bons. Sonhos, são os sonhos que nos fazem crescer nas expectativas de momentos mágicos, de dias melhores, que irão dar a tão sonhada sensação... , de vitória de sonhos que estavam guardados no coração, é aonde sempre ficam quando esperamos, a vitória, a oportunidade que almejamos tanto. 😉🙏🏻💋

Quando estamos tão distantes das coisas mundanas, estamos sintonizados no que Deus fala ao nosso coração, e em primeiro lugar, descobrir que eu pertenço a um Deus onde meu corpo é um templo, assim, cuidar do que está sob minha responsabilidade.
Deus é amor, alegria e calmaria mas, termos a importância de que somos seguidores da bondade e através disto crermos, nas grandes responsabilidades que nos acompanham no desempenho de uma vida melhor, um mundo mais saudável.😉🙏🏻💋

"Viver o dia mais de forma silenciosa. Ouvir o que precisamos ouvir, seja em casa, no trabalho, mais o que é necessário para que possamos discernir para nosso crescimento espiritual. Nunca deixe o outro falar só, mesmo que as palavras dele venha nos deixar intediados, procuremos valorizar cada indivíduo conforme o seu entendimento. "😉🙏🏻💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário