domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dias em crise mas, não desistir de lutar

Ontem não vinha nenhuma frase ou palavra ao meu coração, hoje me encontro com meu coração inquieto, preocupado, mais na real verdade já estava com este sentimento em mim. Não quero ficar pensando que a situação da empresa que trabalho, colegas que já não estão mais aqui, outros como eu, que fazemos 30hs (temporariamente) e não mais 40hs, e peço, todos os dias a força do alto, peço que Nossa Senhora passe sempre a frente pois não está sendo fácil pensar nos colegas que trabalhavam comigo, neste emprego, e não estão aqui, fico preocupada. Com meus compromissos, se ainda vou conseguir dar conta de tudo, falo de minhas contas, se conseguirei deixá-las em dia. Minha faculdade que desejo finalizar e me graduar, não quero deixar nada pela metade, pois não sou alguém que deixa compromissos inacabados. Continuo pedindo a força do alto, peço que Maria interceda. Assim, como sempre me volto à você tendo um pensamento sempre positivo, intercedendo por suas missões e seu programa, peço o mesmo, novamente. Me desculpe, enquanto nosso país continua numa situação que deixa cada empregador com um pé atrás, diminuindo gastos e mantendo o mínimo de funcionários meu coração sempre volta a pedir socorro espiritual.
Quero ver meu local de trabalho empregar novamente, os horários dos que ficaram trabalhando volte ao horário normal e os que foram mandados embora, retornem. 🙏🏻😉💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário