domingo, 5 de fevereiro de 2017

Minha vida é um exemplo

Olá... , gostaria de compartilhar alguns assuntos do meu dia a dia.
Primeiro, não tenho uma família perfeita mas, feliz. Segundo, não sou perfeita e sim, boba, desajeitada, desatenta as vezes mais querendo ser amiga e companheira. Terceiro, tenho um hobbie e ele é estudar. Fazer o quê, eu sou assim!
Sabe, a vida para ser plena em felicidade necessita sermos simples e sinceros, amigos e batalhadores, dispostos a "brigar" por ações que consideramos injustas. O homem é imperfeito apesar que, Deus é perfeito em tudo e escolhemos nossas conquistas e deixamos os planos do Senhor, assim, somos vistos como imperfeitos. Nunca deixamos fluir ao natural, nunca confiamos em Deus, este é o nosso erro, maior erro, não confiar neste Deus que nos deu vida. Que fez o mundo e tudo mais. Menosprezamos o que é divino para garantir o que queremos, individualmente.
2017, ano mariano e junto de Maria coloquemos as nossas ações em primeiro: santidade, nossos irmãos e deixar de lado nossas vaidades para aprender a confiar em tudo que Deus guarda para cada um de nós.
"Nossas boas ações geram as alegrias do amanhã!" 😉🙏🏻💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário