domingo, 28 de fevereiro de 2016

Uma breve lição de moral

Manter a alegria viva em nós. "Alegria é a evidência infalível da presença de Deus. A alegria da presença de Deus é a única alegria duradoura, não apenas para certos momentos, mas para sempre. As pessoas confundem alegria e felicidade. A real alegria pode ser encontrada somente na presença de Deus. Deus é um Deus de alegria, portanto precisamos começar a buscá-lo e conhece-lo e os prazeres encontrados no mundo são apenas temporários."


"Deus enxerga todo o coração, tudo o que se passa naquilo que o ser humano realiza, pensa. Ele sempre nos observa... ,e através dos momentos, acontecimentos, que iremos repensar no quanto Deus quer fazer de cada um, homens e mulheres, plenos de misericórdia e alegria."


"Quem somos para fazer o que desejarmos e entendermos, pois se meu coração é falho e o de Deus, sincero, puro e verdadeiro. Sou apenas moldado conforme as mãos do criador e preenchido conforme Ele soprou em mim, teu Santo Espírito. 
Jo capítulo 23 versiculos 10, 11 e 12. 
10. Porém ele sabe o meu caminho; provando-me ele, sairei como o ouro. 
11. Nas suas pisadas os meus pés se afirmaram; guardei o seu caminho e não me desviei dele. 
12. Do preceito de seus lábios nunca me apartei, e as palavras da sua boca guardei mais do que a minha porção."


"O livro de Jo capítulo 27 versículos 3, 4, 5, 6: 
3. Que enquanto em mim houver alento e o sopro de Deus, nas minhas narinas, 
4. não falaram os meus lábios iniquidade, nem a minha língua pronunciará engano. 
5. Longe de mim que eu vos justifique até que eu expire, nunca apartarei de mim a minha integridade. 
6. A minha justiça me apegarei e não a largarei; não me reprovara o meu coração em toda a minha vida."


E para finalizar, Jo capítulo 28 versículo 28: "E disse ao homem: Eis que o temor ao Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência."







Atenciosamente Sandra - autora do blogj

Nenhum comentário:

Postar um comentário