domingo, 28 de fevereiro de 2016

Só observando...


   O pastor de uma igreja decidiu observar as pessoas... e sempre ao meio-dia, a mesma cena repetia.
   No horário de almoço um homem usava meia hora e reservava o tempo restante para orar.
    Jim, era o nome deste homem e dizia em oração: 
"Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias. Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando."

O pastor depois de muito observar e conhecer este homem fez o mesmo certo dia, e ajoelhou-se e repetiu as mesmas palavras e de repente lágrimas começaram a escorrer por seu rosto ao repetir a oração que ouvira daquele homem simples.
"Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar mas penso em você todos os dias. Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando."

    Outro dia, o pastor notou que Jim não havia aparecido. Foi a fábrica perguntar por ele e descobriu que estava enfermo. Durante a semana em que Jim estava no hospital, a rotina do local mudou. Sua alegria era contagiante...
    E ninguém não entendia porque um homem tão simpático como Jim não recebia flores, telefonemas, cartões de amigos, parentes... Nada! 
 - Nenhum amigo veio pra mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter ninguém com quem contar!! E Jim assim respondeu: 
    Sempre ao meio-dia ELE VEM! Um querido amigo meu, que se senta bem junto a mim, Ele segura minha mão, inclina-se em minha direção e diz:

"Eu vim só pra lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias.  
Agora sou eu quem o está observando... E cuidando!"
    Jesus disse: "Se vós tendes vergonha de mim, também me envergonharei de vós diante do meu Pai."







Atenciosamente Sandra - autora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário