domingo, 28 de fevereiro de 2016

O fazer, o que pensar... sem Deus não faço ou consigo raciocinar

Dia amanhece (08/02/2016) o sol tão bonito, para um fim de tarde e a chuva anseia em banhar a terra e o faz, pois a sujeira do homem em tempos de festa é tão grande e o próprio homem, desobediente. 
Devemos levar em questão as verdades que emanam do Evangelho, no sentido de criarmos dias melhores, sermos filhos e filhas que ama e queremos seguirmos em ter um coração bom. Mais a chuva cai para que saibamos que tudo deve recomeçar, uma outra segunda chance, pelo qual acordemos do encantamento que o mundo põe em nossos corações.
O mundo é passageiro, a vida cresce e devemos ser prestativos ao nosso próximo, e ousarmos na vontade de fazer outros acreditarem que a fé é a razão de ver um mundo em paz, pois quando nosso espírito está em paz, as coisas, as pessoas, estão. Viva o seu amor da maneira que Deus faz sentir no coração. Nunca despreze seu dom de fazer o bem, insista! 😉🙏🏻🙌🏻


Assim iniciar um momento de intenso silêncio em nós, pois tudo que Cristo passou no deserto, suportando o inimigo, que devemos levar estes momentos tortuosos com mais intensividade, pois será dentro desta reflexão que iremos compreender cada detalhe do preparo para alavancar em uma vida, totalmente santa.
Firmes na oração e insistam nas leituras do Evangelho, o que for necessário para Deus, Ele usará, o que é desnecessário, Ele arranca fora de ti, mas, se permitir que Ele nos mude, se deixar que nosso coração fique aberto para as mudanças e respostas na busca de santidade. Orar e ter paciência, reservar segundos, minutos e horas para termos o encontro com Deus e, abrirmos totalmente o coração. 🙏🏻👼🏼


Não temas a qualquer tipo de mal, pelo contrário, seja firme e fiel à Cristo, pois o medo atrai seus maiores pesadelos. Ele busca no nosso interior a capacidade de que temos temor daquilo que duvidamos, por isso, não viva o medo em si mais sim, a alegria em focar a meta trabalhada: a santidade.


Para isso, ser um livro sempre aberto e se ter escrito nele: a sinceridade é o carro chefe das entradas e saídas, da vida. Mesmo quando sabemos ou não, que algum coração ficará triste.
A força e coragem são as palavras que está neste livro também, pois são elas que me levam à prosseguir e ir mais longe, não posso acomodar e nem estacionar nas coisas que provém deste mundo.
Levo estas palavras para fazer cada lado, o de Deus e o dos homens. "Dai à Deus o que é de Deus e a César o que é de César e... , alegrai-vos sempre no Senhor".






Atenciosamente Sandra - autora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário