sábado, 11 de março de 2017

Um testemunho de amor

Algumas pessoas correm atrás de outras que são ungidas por Deus quando levam as Palavras do Evangelho, tiram fotos, fazem perguntas, pedem orações pois necessitam, mas, existem pessoas que não possuem esse modo de viver, digo, correm atrás daquela pessoa mais para ouvi-la sem precisar incomodá-la depois, pois ao ouvir tais palavras de consolo já são o suficiente para entender e continuar o dia a dia. Não precisam das fotos e algo mais. A única coisa que por vezes, anseiam, é orar por esta pessoa que foi tão humilde em compartilhar a palavra que Deus colocou no seu coração, nada mais. �

E sabe... , você não precisa ir correndo tão desesperado para ir a Santa Missa no horário de almoço, basta ter um simples diálogo com Deus. Exemplo: Oi Deus, lembre-se que eu não faço nada sem você, ou ajuda-me a consolar do que ser consolado, a fazer as pessoas compreenderem e entenderem que o Senhor, sempre é a resposta. De segunda à sexta, antes de ir ao serviço, não se esqueça de falar com Cristo e durante as horas de trabalho, fale consigo mesmo, de maneira interna. Você vai se sentir bem e confiante. 

Sabe, meu anjo, meu horário de trabalho é de manhã e noite e durante à tarde que é meu horário de repouso tenho que estudar para faculdade, ler o que tenho sobre questões religiosas para viver alguém melhor e ler a Bíblia neste horário livre, para conquistar mais entendimento sobre este Deus, além de, não esquecer de rezar o terço por meus amados. Eucaristia, infelizmente, nos finais de semana, mais eu não fico triste ao contrário, "me alegro pelo que tenho". �

Se ainda não tenho a conquista de comungar todos os dias, Deus sabe, mais não é por falta de pedir. Cansei de incomodar meu Deus em só pedir é muito melhor e fácil, agradecermos pelo que temos no momento. Afinal, a vida é feita de momentos, não é verdade? �

A palavra que me encanta, me revigora e faz crer dia a dia:
4.Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!
(Fl - Epístola aos Filipenses).
Essa palavra foram as primeiras que tocaram meu coração, quando voltei para casa de Deus, há 16 anos atrás. �







Sandra - autora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário