sábado, 11 de março de 2017

Quaresma, vamos refletir!

Quarta feira de cinzas, que saibamos tomar proveito deste momento reflexivo, pois este é a chance de mostrarmos o quanto devemos estar e ser autênticos para desfrutarmos de um ano novo e assim, configurarmos a um Deus amoroso que nos ama ao em vez de nos odiar.  [orarmos, louvores, tranquilidade]

Eu me prosto para me redimir através da oração. Desejo agradar a este Deus com meus louvores, seja falando ou cantando. Quero me pautar em ser tranquila, pois se minha busca da santidade vem da calma, paciência e espera pois é assim, que este Deus tem a certeza do que gera em nossos corações.

Seguir uma semana em que, a preparação do nosso caminhar baseia-se no fortalecer da alma, pois fazemos com que o nosso "não" as coisas que nos estragam sejam bem classificadas, pois tudo que decidimos viver e que nos leva para Cristo, deve-se ter cautela, muita paciência e prudência.�

Tudo na vida é continuarmos a sermos melhores, não somente para mim mais para cada pessoa que passou por mim, família, amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos, etc. Na vida tudo deve ser meditado e transformado em palavras que nos farão fazer gerar ações libertadoras de todo e qualquer mal que nos esteja prejudicando ou nos amedrontando. 

A vida é uma constante alegria, que durante toda a quaresma saibamos compreender as verdadeiras certezas, razões mais profundas de tantos porquês, motivos de realização no amor à vida. �







Sandra - autora do v

Nenhum comentário:

Postar um comentário