segunda-feira, 27 de julho de 2015

Minha primeira pregação, seria assim...

O meu falar será em meio as palavras sobre o mundo e sobre o que Deus estipulou à nós através da Daquele que entregou-se numa cruz, "Jesus".
 
Deus faz de nós grandes, se confiarmos com temor à Ele e por isso, eu acredito que minha vida está direcionada a um grande público, sem desejar me gabar mais só acreditando no que meu coração disponibiliza após minhas orações.
Devo procurar estipular a verdade de que Jesus precisou (quando andou sobre a Terra)  de alguns homens com Ele e de que precisa de homens e mulheres com Ele, afim de que, compreendamos que tudo que realizou, realiza, tudo que fez foi em prol do entendimento sobre as coisas deste mundo. Deus precisa de nós e mesmo que o medo esteja dentro de nosso coração, Ele vai corrigir, vai dar-te ousadia pois sabendo que foi gerado interiormente por um Deus, automaticamente, você vai falar. Deus manda, nós fazemos!
"Deus precisa de nós junto à Ele para impor aquilo que conforme refletimos em meio as coisas que nos rodeiam, o Evangelho, deve ser passado conforme refletimos e entendemos perante nossas orações e assim, Ele, Nosso Senhor, irá fazer de cada um de nós, pescadores que confirmam suas ações e palavras, proferidas em alimentar almas e transformar vidas."
 







Eu sou profeta do Altíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário