sábado, 15 de abril de 2017

Semana Santa

O que posso dizer, hoje, alguém morreu por nós e por ele devemos deixar morrer o mal que nos tenta, o mal que nos domina. Ser firmes na missão crendo que ele vive em nós. Sedes fortes!

Fortes! Orantes! Amorosos!

Livres das conquistas terrenas pois nada disto garante nossa salvação, nada disto possibilita experiência para com a vivência da Palavra de Deus. Eis-me aqui, assim disse Samuel quando escutou o Senhor e por meio dessa entrega compreender, definitivamente, o que Jesus quis fazer por nós, se entregando a morte por criaturas egoístas, que somos e assim, gerar as palavras de entendimento e compaixão em cada de nós.

Qual o verdadeiro sentido da Páscoa?

Em minha opinião... , refletir na verdade sobre as dores que Cristo carregou. Compreender a caminhada dolorosa Dele até o calvário e pôr em prática a vontade de seguir adiante sem reclamar, sem perder o ritmo de levar a Boa Nova a todos. Sermos paciente no caminhar.
Que neste dia todo nosso coração, alma, se refaça naquele que deu, por amor, sua vida. Que possamos depois de uma grandiosa reflexão, ceder aos caprichos do Pai, em prol de nos mandar teu único filho, para nos ensinar a amar e levar palavras de conforto e verdade a todos, deste mundo.







Autora do blog - Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário