segunda-feira, 25 de abril de 2016

Feriado bom para refletir mas, acaba

    Num feriado prolongado estudamos quando necessário. Curtimos quando acontece o momento. Admiramos pessoas quando não temos nada para pensar ou quando queremos falar algo calamos e contemplamos todos a nossa volta. Minha família é minha inspiração, meus amigos o ardor em querer fazer algo por alguém ou por muitos ou uma pessoa tão querida, amada e sempre rodeada de amigos.

____________________________________________________________________________________________
    Domingo, descanso, descontração ou serviço? Nos dias de hoje este dia se torna apenas um momento de nossas alegrias e Deus fica de lado, um momento em que pensamos em trabalhar para sustentar ou porque estamos precisando de dinheiro para algo importante ou ainda, aqueles que apenas vivem numa rede relaxando e nem lembra de ir a casa de Deus, para uma simples oração como sempre era de costume.
As pessoas estão perdendo a importância de ir a missa ou quando não ficam atentas as palavras ditas, principalmente, na hora em que o sacerdote faz sua explicação sobre o Evangelho. Se temos a cada dia a chance de respirar, sejamos gratos pelo fato de vivermos para continuar nosso caminho ou porque Deus tem algo em especial Dele pra nós, neste mundo. Quer trabalhar procure ou vá feliz para o trabalho, mas tenha um minuto pra Deus, quer descansar, saiba que temos sempre algumas horas para relaxar mais nunca esqueçamos da santa missa. Pra tudo saibamos nos organizar.


____________________________________________________________________________________________
    Que pena, exclamamos sobre o fim do feriado prolongado. Tudo bem, valeu pois alguns dias que possamos ter para descansar, estudar ou colocar determinados assuntos em ordens, faz bem, mas voltemos para o convívio do dia a dia.







Atenciosamente Sandra - autora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário