segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Meu desabafo...

Dia 29 de novembro de 2015 ,estava no grupo de oração que intitulo de meu coração.  Pois no final do grupo ,ontem ,recebi uma notícia triste pra mim ,o grupo no mês de janeiro de 2016 ,estará em novo dia ,sexta e o meu coração desejava aos domingos como estava pois é o dia que posso frquentar um grupo. Tudo bem ,Deus sabe o que faz. Ele sabe que reserva algo maior para mim ,eu só preciso confiar.

Tudo que peço ao Senhor é que tire toda a tristeza e ódio por isto ,por toda esta notícia.  Faça em meu coração um sacrário santo ,onde saia somente graça e paz. Vem Senhor Jesus restaurar e consolar. Vem fazer acontecer a tua graça! Que eu encontre meu verdadeiro lugar dentro do que tens pra mim ,em seu coração.  

EU QUERO SERVIR!!!

Que Maria se posicione a frente dos meus caminhos...

AMÉM?







Atenciosamente 

Sandra R. R. Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário