terça-feira, 30 de junho de 2015

Confiar é tudo!

No livro de Jó nos ensina que obedecer, silenciar, temer à Deus faz parte do nosso ciclo de vida, pois Ele que nos deu vida e é Ele que nos concederá a salvação. Por isso, faça sua parte desde já pois Deus nos observa e sabe tudo o que fazemos. Seja alegre com seu próximo mesmo que ele te faça triste; busque através da Palavra de Deus o entendimento das coisas que o mundo prega, assim irá trilhar seu caminho junto à Deus; é melhor sermos obedientes e escutar primeiro, o que nosso Senhor nos quer dizer.
Você é livre e se algum dia sair dos caminhos retos do Senhor e querer voltar, Ele vai lhe estender a mão, pois temos um Deus misericordioso e é através desta misericórdia que saibamos retribuir a este Deus, tão sublime.
Chorar, ter raiva, odiar, tudo isso é processo maligno do mundo que vivemos e que anseia que cometamos estas tais calamidades, e aumentemos nosso processo de pecar, este é o que o mundo quer de nós. Deus está do seu lado, só basta CONFIAR!...







 
Você consegue, confia, você pode!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Maria, mãe de Deus e de todos


Sejamos homens e mulheres, FORTES

Tudo que tem acontecido, tudo que tem abalado nosso coração, não é propósito para fraquejar e sim buscar nossas forças na Palavra de Deus, onde lá encontramos a solução, o conforto, alegrias e justiça para um mundo que esquece o amor de Deus.
Vinde e busquemos dentro da Palavra, nossa Salvação, de tudo que pecamos. Lá seremos limpos e encaminhados para uma vida verdadeira e sólida.
Se crê, vive junto de Deus e procura seguir seus princípios e valores, pelo qual, tornar-se-a, um salvador ou salvadora de um povo sofrido.
Gênesis capítulo 18, versículo 18, fala do quanto devemos ser fortes e grandes, seguindo o exemplo de Abraão, onde através de sua fidelidade fez-se pai de uma multidão. Foi um líder nato. Seja você, também, um líder, alguém que deseja o bem do próximo pois eu te garanto, nossa recompensa será o céu.








A paz de Jesus. O amor de Maria. E o fogo do Espírito Santo!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Amor de Deus, alegria de viver o Evangelho

Dom de amar é dom de perdoar, é aproximar-se do outro e oferecer um ombro amigo.

Motivar aqueles que foram maltratados, erguer todos que foram derrubados pela vida que muitos não a movem pela ação do Espirito mais sim pelas razões humanas.

Um exemplo de demonstrar  que amamos a Deus assim como é o amor Dele por nós, está na música de Juninho Casemiro – Te amar:

Te amar, te amar, te amar e desprezar tudo o que é meu.
Te amar, te amar, te amar e assim correr para a tua cruz...

O dom de amar é o único para saber compreender o que o Evangelho nos coloca em cada dia, nos diversos capítulos e versículos, por isso, VIVER AS ALEGRIAS DO EVANGELHO é restaurar a verdadeira dignidade de seres humanos...
 
 
 
 
 
Amar à Deus sobre todas as coisas, viver o Evangelho em primeiro lugar!

O mundo é difícil, porém Deus está presente

Tudo que fazemos dos sonhos existentes em nós é a ação vivente em nosso coração, pois desejamos expor nossos ideais e projetos. Precisamos esquecer o que o mundo prega e olhar o que Deus nos fala seja através das nossas ações, orações, convívios enfim, por gestos que são concretizados na vida e sempre tendo no pensamento e no coração, "Deus é comigo e tudo já deu certo".
Como o livro de Adriano Gonçalves, comunidade Canção Nova, nos fala: Você nasceu para dar certo e somos criaturas perfeitas só que, Deus deixou o livre arbítrio para nos observar e ver como nos saímos na vida que Ele nos deu de presente. Então, O MUNDO É DIFÍCIL SIM, MAIS DEUS É SEMPRE PRESENTE, Ele faz acontecer, Ele nos conforta quando oramos, Ele procura ver se está tudo bem com você, através de outras pessoas.
E aí, já fez sua oração do dia? Se não comece desde agora e deixe os seus dias iniciarem com Deus para que Ele venha agir nela.








Deus é conosco, vive em nós...

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Incentivo a não desistir da oração

Vida em oração não é fácil é uma conquista como nossos sonhos. Precisamos nos organizar, planejar essa vida em que, conforme nosso discernir nos indica que nascemos para interceder por todo aquele que passa dificuldades, todo aquele enfraquece perante uma tribulação. Força, meus irmãos (ãs), pois a batalha é árdua e não termina facilmente. Ela só chega ao fim quando dominamos nossas emoções e sentimentos, fazendo acontecer os momentos de intensa oração, erguer os olhos ao ceús e suplicar o perdão não só nosso mais para tantos outros, pedir força, coragem e ousadia não só nossa mais para muitos. Somos um em Deus quando estamos sintonizados, dia a dia, com Ele e pedindo constantemente, o Espírito Santo.
Força, vocês são capazes de mover montanhas com suas orações!...
 
 
 
 
 
 
 
Levantai a cabeça, dobrai os joelhos e rezai o rosário!